sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

OTÁRIOS BANIDO DA LIVE

Todos nós sabemos que se vc destravou seu x360 pode dar alguns problemas,etc..

Mas uma coisa que o mundo sabe titio Bill Gates sabe é que se vc destravou e entrou na live vc perde 2 coisas a conta da live e destravamento pesado né?!
Então para aqueles que tem menos de 18 anos saia do site pois as imagens são fortes
não quero nem ver isso HELP!

Um comentário: