Todo o MUNDO tem algum jogo que não gosta eu como um anjinho de DEUS vou te falar os piores jogos de videgames em geral para vc não gastar 10 R$ por 3 jogos tbm!!
5- South Park (PS1/N64/PC
No ínicio o jogo era até legal + depois fica uma merda de gosto!!!!!
4-DE tão tosco é muito engraçado!!!ptsz!!!!
3-TOSCO!!!DEMAIS DO conta ~SÔ
2-SUUPERMAN(n64) o c.... está droga nem devia ser vendida o superman morria com TIROS!! E EXPLOSÕES!!! Rídiculo para um game de n64
1-Big Rigs: Over the Road Racing (PC): NOSSSA QUE JOGO horrível QUE MERDA sabe um caminhão lento e pesado andado no máximo a 80km.Mas DE macha RÉ ele anda na velocidade da LUZ sério não é brincadeira!!! PUTZ!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário