Guitar hero talvez vai usar o Rock in Rio como tema?
Todos os fofoqueiros da net!! Dizem que vai haver um gh com o tema do Rock in Rio a impresa que criou o gh não se disse nada, então por enquanto VAMOS APENAS esperar a impresa se pronunciar sobre o próximo Gh!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário