

Pes12-Fato que a serie Pes é famosa desde lá do NES(nintendinho) que havia uma jogabilidade simples e facil de pegar,desde lá a serie Pes fez parte da nossa cultura.
Mas o Pes12 consegue manter está cultura?
Na minha opinão não pois estranhamente deixou aquela jogabilidade simples de lado apartir do sucesso do FIFA10 tentou imitar de qualquer que fosse a maneira do Fifa10
Começou deixar jogabilidade lenta no 11 tentando imitar o fifa10 e não se propos abrigar pelos direitos do TIMES não licensiados,poxa isso se Repete desdo 2008 será que não cansou, e apesar de ter Libertadores da America e WEFA não tem graça.
Jogar só com times Euroupeos é legal no ínicio mas vc não vai poder jogar com Diego SOUZA ou R10,e sinceramente isso é um saco
A verdade é que a serie Pes está em crise em relação a Fifa.
A animação não bate com o movimento que está sendo realizado,os zagueiros estão "BURROS" KONAMI por favor traga o Pes de volta ano que vem!!!!!
FIFA12- Esse sim mudou,.... Mais mudou para melhor até que enfim a EA acertou a mão no FIFA 12 com zagueiros espertos e inteligentes com 24ligas e vários campeonatos,com Times bem distrubuidos e faces bem desenhadas(FACES DE JOGADORES EUROPEUS) já os brasileiros menos badalados já não são tão parecidos, peca nisso!!!!
Fora isso o game é perfeito traz uma jogabilida díficil um jogo 5 stars perfeito
Sistema de impacto é incrivel futebol ali é na inteligente não é igual o Pes que é só pegar um jogador e sair correndo
Os menus estão mais bonitos e até mais rápidos comparado com o 11 esse sim é um game de futebol!!!!
Mas pots semana que vem!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário