NOSSA QUE FALTA DE CULTURA DEPOIS DE TANTO LANÇAMENTO BONS SÓ 5!?
Pode pensar que falha minha mas não é,teve sim só lançamento show mas eu não posso sair escrevendo todos não haja dedo e teclado!!então só cinco se eu esqueci algum me avisem!!!
5-GEARS OF WAR3(xbox360)
A ps3 em 2009 e 2010 investiu em suas séries exclusivas já em 2011 investiu em apenas uma uncharted só parou por aê o que deixou o titio BILL ligado que investiu forte no GEARS OR WAR o jogo é bem legal com ação a todo momento não te deixa parado nem um segundo instante nada teu controle quebra mas não para com gráficos e jogabilidade de primeira fica em quinto!!!
4-MORTAL KOMBAT (pc,ps3 e x360)
FATALITY essa frase é épica não é? Você que sente saudade desta frase saiba que ela voltou com tudo imagine o jogo com jogabilidade de antigamente com pedaços de carne voando em HD então este jogo e para vc ainda mas se vc tiver um PS3 gostará de jogar com KRATOS de GOW mas a WARNER BROS GAMES não se preocupou em botar um personagem especial para quem tivesse um x360 poderia botar o MARCOS FENIX não que eu tenho um x360 e sou puxa saco do x360 é que eu estou brigando sobre isso!
3-FIFA 12(ps2,ps3,xbox,pc,x360)
PES ou FIFA MOTO OU CARRO BIFE ou FRANGO
ESSAS brigas vão sempre ficar com agente e para os nossos netos mas na minha opinião fica com o FIFA12 pois foi eleito o melhor jogo de esporte do ano!!! coisa que PES12 nem chegou perto o FIFA 12 deixa o jogador confuso nos instantes iniciais mas nada que comprometa a jogabilidade ou de sustos neles só o deixa um pouco confuso outra coisa que o FIFA me deixou FELIZ E DECEPCIONADO ao mesmo tempo foi que deixou os expert naquela jogabilidade antiga para os novatos com a nova os carrinhos são uma arte linda os zagueiros BURROS do PES12 FICAM de boca aberta com os NERDS do FIFA, e deixa o jogo bem díficil quando o quesito é instinto defensivo os zagueiros não tem cabe a vc fazer isso sem brincadeira!!!
Outra coisa é os comandos que são melhores que os do PES12 poxa ficamos surpresos em abrir o livrinho do PES NA pag A4 e ver os comandos que parece um jogo de luta e insano os dois jogos na minha opinião não se preocuparam com os jogadores mas como todos disseram na E3 foi que FIFA12 foi o melhor que sou eu para desacreditar!!!!
2-NFS THE RUN(PS3 E X360)
ESTE jogo da EA de carros de corrida ´já foi balaçanda com alguns jogos que não tiveram sucesso como shift e pro estreet os que tiveram fora muitos não posso duvidar (MAS PARA DE ENROLAÇÃO E ME FALA É BOM O NÃO É!!?) calma pessoal to do jogo d EA são bons e esse tbm.
O jogo faz o pau comer denovo com uma ação frenética de corrida e tbm por conseguir tira o jogador de dentro do carro(A ENTÃO É UM GTA ) nada disso são apenas sequências de comandos para poder pegar carros de policia e escapar mesmo sendo criado pela EA não é tão impressionante graficamente como battle field.
1-CAll OF DUTY MW3(PS3,PC,MAC,NINTENDO3DS,WII,X360)
ESTE jogo e um dos melhores jogos de tiro inclusive do ano com tiros e ação frenética a todo momento é incrível demais com gráficos e jogabilidade inclusive parasse que vc estar dentro da ação mesmo o BATTLE FIELD ser bonito não tem a ação a lá JAMES BOND de CALL OF DUTY!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário