sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

os games de ps2 com mais gráficos


BOM GRÁFICOS naquela época não era tão visado mas a os jogos mas show desse quesito!!

Bom veja o video e comente se gostou ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário