quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BATMAM AC

Batmam arkham city
Só o TRAILER me deixou com água na boca fique vc também!!!
Maldito seja aquele que reclamar deste jogo!!
Pois ele é incrivelmente perfeito com gráficos de tirar o folego e som de qualidade 5.1 e um HD de 1080p é muito para um jogo não tão aguardado pelos BRAZUCAS acho que o subestimei este game sem brincadeira nenhuma!!!!!

Saint row the third

Este jogo faz o que nenhum MOD DE GTA faz ele deixa o GTA DOIDO DOIDO DOIDO
VOCÊ PODE PEGAR uma arma que lança nada mas que um polvo quiz dizer vários polvos 
deixa seu boneco pelado fazer de tudo mesmo ele te dá uma liberdade que GTA não dá!
MAS ele tem seu ponto sério como os gráficos e mira muito boa e com uma ação intensa!!
E ainda mas o controle responde bem a tudo isso é um game para jogar e não cansar


De volta das férias!!!!

É vida cruel infelizmente minha férias terminaram mas que m...!

Bom não estive na E3 mas eu sei os próximos lançamentos de GAMES FOZZY!

1-DRIVER SA!

Muito bom o trailer e o game dizem os críticos e depois de ver algumas fotos tive a certeza que o game é MB
2-FORZA4

CARA o jogo do titio BILL é incrível desde de 2006 quando teve seu primeiro lançamento no xbox original
o da batcaverna e aquele controle horroroso ridículo.
MAS o FORZA superou tudo isso e voltou incrivel e com  a adição do KINECT mas não vá se ficando animadinho pois a versão de KINECT não tem atmosfera!!!
MAS MESMO É NOTA 10

3-GTA5

O jogo nem foi anunciado na E3 mas já para comentar pois já saiu um trailer lindo pela ROCKSTAR
BOM não tenho tantas notícias dele mas veja o TRAILER

4-METAL GEAR SOLID COLLECTION

Bom finalmente HIDEO KUJIMA cedeu e liberou os 3 primeiros jogos da série para o X360 e ainda é em HD pensa comigo sou uma criatura infeliz!!!
5-HOMEFRONT

TÃO anunciado mas na verdade é uma decepção de da pena nem vale apena postar o trailer mas vcs querem!!!

Bom é isso aê como diz a musica