Batmam arkham city
Só o TRAILER me deixou com água na boca fique vc também!!!
Maldito seja aquele que reclamar deste jogo!!
Pois ele é incrivelmente perfeito com gráficos de tirar o folego e som de qualidade 5.1 e um HD de 1080p é muito para um jogo não tão aguardado pelos BRAZUCAS acho que o subestimei este game sem brincadeira nenhuma!!!!!
É vida cruel infelizmente minha férias terminaram mas que m...!
Bom não estive na E3 mas eu sei os próximos lançamentos de GAMES FOZZY!
1-DRIVER SA!
Muito bom o trailer e o game dizem os críticos e depois de ver algumas fotos tive a certeza que o game é MB
2-FORZA4
CARA o jogo do titio BILL é incrível desde de 2006 quando teve seu primeiro lançamento no xbox original
o da batcaverna e aquele controle horroroso ridículo.
MAS o FORZA superou tudo isso e voltou incrivel e com a adição do KINECT mas não vá se ficando animadinho pois a versão de KINECT não tem atmosfera!!!
MAS MESMO É NOTA 10
3-GTA5
O jogo nem foi anunciado na E3 mas já para comentar pois já saiu um trailer lindo pela ROCKSTAR
BOM não tenho tantas notícias dele mas veja o TRAILER
4-METAL GEAR SOLID COLLECTION
Bom finalmente HIDEO KUJIMA cedeu e liberou os 3 primeiros jogos da série para o X360 e ainda é em HD pensa comigo sou uma criatura infeliz!!!
5-HOMEFRONT
TÃO anunciado mas na verdade é uma decepção de da pena nem vale apena postar o trailer mas vcs querem!!!