F3ar ação ou terror!!!!!!!!!Me esplique
QUE fique assim os 2? certo então vamos!!!!
Este jogo que vem sendo sucesso desdo do segundo jogo da serie,é um jogo FPS perfeito para quem quer ação despreucupada e sem história criada pela warner BROS que por sinal fez um ótimo trabalho não gastou pouco para criação dizem os FOFOQUEROS NETS que este jogo foi mais caro que o nosso GTA SA(jogo que foi gasto um milhão de dólares) mas ninguem tem certeza desse boato o que eu tenho certeza é o seguinte..........
O jogo é perfeito lembra o nosso BLACK DE PS2 pela dificuldade que vc encontra no game F3EAR para quem ainda não CALL OF DUTY MW3 ou BF3 é uma boa pedida

Nenhum comentário:
Postar um comentário