Bom não estive na E3 mas eu sei os próximos lançamentos de GAMES FOZZY!
1-DRIVER SA!
Muito bom o trailer e o game dizem os críticos e depois de ver algumas fotos tive a certeza que o game é MB
CARA o jogo do titio BILL é incrível desde de 2006 quando teve seu primeiro lançamento no xbox original
o da batcaverna e aquele controle horroroso ridículo.
MAS o FORZA superou tudo isso e voltou incrivel e com a adição do KINECT mas não vá se ficando animadinho pois a versão de KINECT não tem atmosfera!!!
3-GTA5
O jogo nem foi anunciado na E3 mas já para comentar pois já saiu um trailer lindo pela ROCKSTAR
4-METAL GEAR SOLID COLLECTION
Bom finalmente HIDEO KUJIMA cedeu e liberou os 3 primeiros jogos da série para o X360 e ainda é em HD pensa comigo sou uma criatura infeliz!!!
Bom é isso aê como diz a musica
Nenhum comentário:
Postar um comentário