quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BATMAM AC

Batmam arkham city
Só o TRAILER me deixou com água na boca fique vc também!!!
Maldito seja aquele que reclamar deste jogo!!
Pois ele é incrivelmente perfeito com gráficos de tirar o folego e som de qualidade 5.1 e um HD de 1080p é muito para um jogo não tão aguardado pelos BRAZUCAS acho que o subestimei este game sem brincadeira nenhuma!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário